Quem somos

O Santuário Ponto de Luz tem como missão levar tratamentos alternativos a medicina convencional através do estudo da Doutrina Espírita e de sua fenomenologia, tendo em vista suas relações, integração e aplicação nos campos da filosofia, da religião e da Ciência, em particular da Medicina, procurando aplica-las através de profissionais que realizam estudos e tenham experiências orientadas nessa direção.

 

A medicina espiritual vem crescendo, ganhando credibilidade e comprovação científica:

 

Dr. Newton Marques (Cirurgião Geral) = "Existem escolas, Universidades, Harvard como por exemplo, Stanford, são Universidades que dedicam disciplinas para estudar a espiritualidade aplicada a saúde"

Dr. Airson Stein (Neonatologista) = "As escolas Australianas, Universidade de Melbourne, Universidades de Copenhagen, algumas Universidades Chinesas, são escolas médicas que deram uma abertura absoluta para o conhecimento da espiritualidade na prática médica."

 

A Associação Santuário Ponto de Luz é uma entidade sem fins lucrativos, que irá se manter com doações espontâneas. Pretendemos ajudar a quem nos procurar com tratamentos complementares a todos que necessitarem. Iremos difundir e preservar o movimento médico-espírita junto a outras classes profissionais liberais e ao público em geral e promover eventos culturais e científicos através de palestras em nossas instalações, que levem ao desenvolvimento de seu trabalho.

 

Se você é um profissional de qualquer área da saúde, seja na medicina convencional, alternativa, ou espiritual venha ajudar o próximo, venha fazer parte da família do Santuário Ponto de Luz.

 

Essa é a nossa Vocação, nosso Objetivo e nossa Missão!